Crime

Polícia investiga morte de garota degolada na Ilha de Itamaracá

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 11/07/2014 às 9:19

-

A polícia ouviu os familiares da garota assassinada no Engenho São João, em Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, nessa quinta-feira (10). Fabíola Maria da Silva, 11 anos, foi degolada e encontrada despida na mata, em uma área de difícil acesso, por um vaqueiro que passava pelo local. O homem que encontrou o corpo na mata também prestou depoimento sobre o caso. As ouvidas da polícia vão prosseguir até a conclusão do inquérito.

O pai teria deixado a criança cuidando do negócio para colher cajá na mata, mas quando voltou ao local não a encontrou. Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado com outro homicídio, ocorrido no último final de semana. O irmão da garota, Jorge Amaro da Silva, teria matado e degolado Givaldo da Silva Nascimento, 32, em Itapissuma.

Ainda de acordo com a polícia, os indícios apontam que a criança foi morta por vingança, em função do assassinato cometido pelo familiar da vítima. O fato será uma das linhas de investigação. O exame sexológico do Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovará se houve também abuso sexual, deve sair em 30 dias.

VEJA MAIS
Filha de vendedor de frutas é degolada na Ilha de Itamaracá

13153