Eleições 2014

TV Jornal começa a exibir perfil de candidatos ao Governo de Pernambuco

Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCO) são os três primeiros

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 25/08/2014 às 12:26

O TV Jornal Meio-Dia começou nesta segunda-feira (25) a mostrar o perfil dos seis candidatos que disputam a eleição para Governador de Pernambuco em 2014. Nesta edição, os telespectadores têm a oportunidade de conhecer um pouco da trajetória política de Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCO).

Os outros três candidatos que disputam o cargo de governador do Estado nas eleições deste ano e que têm representatividade no Congresso Nacional vão ser entrevistados aqui no estúdio do TV Jornal Meio-Dia a partir desta terça-feira (26). O primeiro entrevistado será o candidato Armando Monteiro (PTB), seguido de Zé Gomes (PSOL), na quarta (27), e de Paulo Câmara (PSB), na quinta (28). A ordem das entrevistas foi definida por sorteio com a presença dos assessores dos três candidatos.



Jair Pedro, 53 anos, é casado e pai de três filhos. O candidato ao Governo de Pernambuco pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), é servidor público na área da saúde há 21 anos. Ele é um dos fundadores do partido no Estado e atual presidente da legenda. Já foi candidato a vereador, vice-prefeito, prefeito do Recife, vice-governador e Governador. Kátia Telles é a candidata a vice-governador.



Miguel Anacleto, 56 anos, é casado e pai de quatro filhos. O Candidato ao Governo do Estado pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), é formado em Engenharia de Pesca pela Universidade Rural de Pernambuco. Anacleto é bancário e filiado ao patido há mais de 30 anos. Essa é a primeira vez que ele disputa um cargo eletivo. Délio Mendes é o candidato a vice-governador.



Pantaleão, 50 anos, é casado e pai de três filhos. O candidato ao Governo de Pernambuco pelo Partido da Causa Operária (PCO), é servidor público na guarda municipal. Pantaleão já foi candidato a vereador, prefeito do Recife e a senador. Silvio Santos é o candidato a vice-governador.