Agreste

Especial marca lançamento do sinal digital da TV Jornal Caruaru

Participarão do programa artistas locais, como Benil e Berinho do Acordeon, além de um dos homenageados do São João 2015, Heleno dos 8 Baixos

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 15/05/2015 às 14:00

-A. Junior/ Divulgação

Por NE10 Interior

A TV Jornal Caruaru lança oficialmente nesta sexta-feira (15) o sinal digital. Para comemorar a data, um programa especial, com 1h30 de duração, será realizado no Marco Zero da cidade. Os apresentadores Eliaquim Oliveira e Dilson Oliveira comandarão a festa, que celebra ainda o aniversário de Caruaru, comemorado na segunda-feira (18).

Durante a atração, serão exibidas reportagens especias para homenagear a cidade e contar um pouco sobre a história da TV Jornal. Participarão do programa artistas locais, como Benil e Berinho do Acordeon, além de um dos homenageados do São João 2015, Heleno dos 8 Baixos.

TV digital - Os telespectores da TV Jornal Caruaru passarão a assistir a programação da emissora com mais qualidade. Para sintonizar, há dois tipos de procedimento que os telepectadores precisarão fazer:

- Quem tem TV de tubo, plasma e LCD de 1ª geração – precisará adquirir um conversor para TV digital, conectá-lo a TV e instalar uma antena UHF. Com o aparelho instalado, é só fazer a sintonia do canal, que será 4.1.

- Quem tem TV LED, OLED e LCD de 2ª geração, que já vem com conversor integrado ao aparelho, é preciso instalar uma antena UHF e sintonizar o canal 4.1.