Boy do Bote

Jovem que virou meme após tentar roubar celular em temporal é detido

TV Jornal/ Com informações do JC Online
TV Jornal/ Com informações do JC Online
Publicado em 02/06/2016 às 15:00

-Reprodução/TV Jornal

Foi detido nesta quinta-feira (2) o ‘boy do bote’, o jovem que ficou conhecido após tentar furtar o celular de uma passageira durante o temporal que atingiu o Recife na última segunda (30). Paulo Henrique da Silva Fernandes, de 23 anos, foi encontrado na comunidade do Iraque, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife, e encaminhado para a Delegacia de Afogados.

Em depoimento, o "boy do bote" contou que não pretendia roubar o celular da mulher [veja abaixo]. “Eu não esperava aquilo não, foi um momento de fraqueza meu. Se eu tiver que pagar eu vou, mas estou aqui porque sou inocente. Eu não fui pegar não, fui dar uma tapa na mão dela. As pessoas estão dizendo que eu fui pegar, mas não peguei não, estou aqui inocente, até no vídeo diz que eu não peguei nada. Ela fez ‘quase’”, se defendeu.

O jovem ainda explicou que não esperava toda essa repercussão nas redes sociais e falou que está arrependido. “Espero que a polícia acredite na minha versão e lá na comunidade todo mundo me conhece, que eu não sou menino disso, pode chegar lá e perguntar a qualquer um. Eu estava empurrando um carro, ganhei um trocadinho e fui embora. Peço desculpas a todo mundo até a mulher”.

Segundo o delegado Humberto Ramos, responsável pelo caso,a hipótese de flagrante foi descartada, por conta do tempo em que a tentativa de roubo ocorreu. Paulo Henrique vai responder, em liberdade, por tentativa de roubo.

>> Em meio ao caos provocado pela chuva no Recife, 'boy do bote' tenta roubar celular e vira meme nas redes sociais
>> Depois de virar meme, "boy do bote" ganha música brega