Apelo

Em recuperação, cadela atropelada precisa de ajuda para tratamento

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/07/2016 às 8:49

-Reprodução/TV Jornal
Uma cadela vive uma verdadeira história de superação, após ter sido atropelada durante os festejos de São João, nas proximidades do Mercado Público de Tiúma, em São Lourenço da Mata. O motorista fugiu do local e o animal ficou bastante machucado, com as patas dianteiras comprometidas. Agora, precisa de ajuda.

A cachorra foi amparada por uma jovem, que recebeu a notícia do atropelamento através de um grupo de cuidadores que resgatam animais. Grávida, a cachorra foi levada às pressas para um hospital veterinário, onde iniciou o tratamento e a recuperação. Os custos são altos e precisa de doações para continuar.

De acordo com o veterinário Rogério, que iniciou o atendimento, as taxas eram incompatíveis com a vida. "Ela estava com os membros podres. Mas conseguimos reverter e ele vai voltar a andar. Fizemos exames e vimos que todo tecido morto foi embora", contou.



Quem vê a cadelinha não imagina o drama que ela viveu. Em recuperação, o animal precisa de doações para finalizar o tratamento. Até o momento, o valor está em torno de R$ 3.600. As pessoas que puderem ajudar, ou queira adotar a cadela, pode ligar para o telefone (81) 9 8354.6378 e falar com Maíra.