Carreira

Senac, Senai, FGV e ESPM oferecem mais de 90 cursos online gratuitos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/08/2016 às 22:00

-TV Jornal / Reprodução
Uma oportunidade para quem está em busca de qualificação profissional são os cursos online gratuitos oferecidos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Fundação Getúlio Vargas, Senai e Senac. As plataformas têm vagas para várias áreas de atuação.

Confira abaixo:

Senai


Consumo Consciente de Energia, Redação Administrativa, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Ética e Cidadania, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Qualidade no Atendimento e Postura Profissional, Legislação Trabalhista, Lógica de Programação, Metrologia, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Trabalho em Altura, Tecnologia da Informação e Comunicação, Comunicação Efetiva, Comunicação no Foco Organizacional, Indústria da Cerâmica Vermelha, Indústria da Madeira, Indústria de Cal e Calcário, Indústria Moveleira, Matemática Básica, Prevenção ao Câncer de Pele e Trabalho em Espaços Confinados.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Escola Superior de Marketing e Propagando (ESPM)

São 7 cursos voltados para todos os públicos. Para participar é necessário se cadastrar no site da instituição e começar a estudar de onde estiver. Todo conteúdo é dividido em quatro semanas de aula. As qualificações são nas seguintes áreas: Comunicação Integrada, Empreendedorismo, Serviços a Clientes - diferenciação da oferta, Blackboard, Liderança de Equipes, Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas.

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

São 47 cursos voltados as seguintes áreas: Administração, Direito, Educação, Tecnologia da Informação e Comunicação e Marketing. A carga horária dos cursos varia de 2h a 40h de duração.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Senac

Almoxarife, Assistente de Secretaria Escolar, Camareira em Meios de Hospedagem, Garçom, Governança em Meios de Hospedagem, Informática Básica com Internet e Mídias, Libras básico, Língua Portuguesa, Maître, Operador de Caixa, Recepcionista em meios de hospedagem, Vendedor, Vendedor de Produtos e Serviços Ópticos, Agente de Projetos Sociais e Agente de Desenvolvimento Socioambiental.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

>> Através de parcerias, empresas inserem ex-detentos no mercado de trabalho
>> Saiba quais são os direitos do estudante no estágio remunerado
>> Ensino à distância tem baixo preço e comodidade como vantagens oferecidas
>> Veja quais os critérios para realizar exame Supletivo