Audiência

Prestação de serviço: O Povo na TV é destaque nas comunidades

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/09/2016 às 10:00

-Reprodução/TV Jornal

Desde 2011, a população passou a ter um grande aliado. O Povo Na TV surgiu com o intuito de denunciar os problemas das comunidades e cobrar soluções por parte do poder público. Com esse formato, o programa ganha cada vez mais espaço e hoje é destaque no horário nobre da grade da TV Jornal.

Os resultados alcançados deixam o apresentador Ciro Bezerra satisfeito. “Me traz muita felicidade dizer que o programa vem atingindo as expectativas. Evidentemente que eu e toda produção queremos muito mais, então nós temos buscado fazer esse link entre a comunidade com seus problemas, e as autoridades que têm a responsabilidade de atendê-los. Eu não tenho dúvidas que isso se reflete nos números. No ibope, por exemplo, nós estamos sempre bem posicionados e isso é uma resposta do trabalho de toda a equipe durante esses anos que estamos no ar com O Povo na TV”.

Com o passar do tempo, o formato foi se expandindo e, atualmente, além da prestação de serviço à população com as denúncias, O Povo Na TV apresenta notícias do dia a dia e quadros de entretenimento. Um dos maiores sucessos é o “Figuras do Povo”, que apresenta personalidades locais indicadas pelos telespectadores.

Quem quiser entrar em contato com a produção do O Povo na TV, deve ligar para o telefone (81) 3413.6236, das 14h às 18h, ou enviar um e-mail para [email protected]. Confira a chamada do programa que vai ao ar de segunda a sexta, às 19h20.