Sabor da Gente

Que tal ser chef por um dia no Ô de Casa?

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/10/2016 às 20:30

-Reprodução/TV Jornal

Cozinhar é uma delícia, pode proporcionar momentos lindos com a família e amigos e, cá entre nós, todo mundo tem um pouquinho de chef, não é mesmo?

A ideia do quadro Ô de Casa, do Sabor da Gente, que existe desde 2012, é revelar os chefs do dia a dia, que fazem receitas gostosas para alegrar o paladar dos mais próximos. Do início do quadro até agora, quase 200 telespectadores já receberam a visita da nossa equipe, em vários bairros da Região Metropolitana do Recife e também no interior de Pernambuco.

E quem disse que os artistas também não querem ser chefs por um dia? Tio Bruninho, Danilo do Patusco, Camilinha e Telmo Santiago já mostraram que são feras na cozinha também.

Como participar

Se você ainda não conhece o quadro, ele funciona assim: a pessoa se inscreve através da página da TV Jornal no facebook, enviando uma mensagem privada. Nessa mensagem a pessoa fala um pouquinho de suas preferências gastronômicas, dos pratos que faz e são verdadeiras perdições e também endereço e telefones para contato. Daí, a produção seleciona as melhores receitas e o Chef Wellington vai até a casa do telespectador para provar a receita do nosso chef por um dia!

Gostou? Então corre lá na fanpage da TV Jornal e se inscreve!

Não esquece de falar sobre os pratos que você faz e são o maior sucesso, endereço e telefones para contato!