Eleições 2016

Candidatos derrotados comentam o resultado das urnas em Pernambuco

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/10/2016 às 23:17

-Reprodução/TV Jornal
Se os candidatos eleitos foram comemorar a vitória com as militâncias, os candidatos derrotados optaram pela discrição. O candidato João Paulo (PT) convocou a imprensa no seu comitê, no bairro da Boa Vista, para comentar o resultado das urnas. Acompanhado do vice, Sílvio Costa Filho (PRB) e de outros aliados, João Paulo ressaltou a importância da união da sigla após o período eleitoral. Quando questionado sobre o futuro político, ele se reservou a dizer que vai participar de uma reunião com o diretório nacional do PT.

Jaboatão dos Guararapes

O candidato derrotado em Jaboatão, Manoel Neco (PDT) preferiu ficar em casa após o término da apuração. Ele não falou a jornalistas, mas divulgou um vídeo agradecendo o apoio dos mais de 120 mil votos recebidos.

Olinda

Já no município de Olinda, Antônio Campos (PSB) também procurou agradecer aos 90 mil votos recebidos pela coligação Muda Olinda. Além disso, Antônio disse acreditar num futuro melhor para a cidade e seus moradores. Ele encerrou dizendo que um "Campos Arraes" nunca desiste da luta.