Polícia

Baleados em tentativa de execução na BR-101 não correm risco de morte

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/11/2016 às 17:34

-Secretaria de Saúde de Pernambuco / Reprodução
Permanecem internados no Hospital Miguel Arraes, em Paulista as três pessoas baleadas, no ínicio da tarde desta quarta-feira (16), dentro de um carro na BR 101-Sul em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, eles foram interceptidos no KM 50 da rodovia por um classic preto. Pelo menos 10 disparos foram efetuados no veículo em que eles estavam.

Os feridos, dois homens e uma mulher, foram levados para o HMA por um táxi que passava pelo local. A unidade de saúde informou que Alef Nerjaim Magno de Lira, de 23 anos, foi atingido nos dois braços e passou por cirurgia. Aliriane Filipe Pessoa, de 26 anos, levou um tiro na perna e está em avaliação médica. Já Ariclenes Silva de Almeida, de 27 anos, sofreu dois tiros de raspão no nariz e no tórax. Ambos não correm risco de morte.

Além deles, outras duas pessoas que não tiveram a identidade divulgada também estavam no carro, mas não tiveram ferimentos. O caso está sendo investigado pelo delegado Victor Hugo da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

LEIA TAMBÉM:

>> Confusão em frente a casa noturna termina com feridos em Piedade
>> Feriado da Proclamação da República teve 74 acidentes e 3 mortes em PE
>> Vereador de Santa Maria do Cambucá foi morto por motivação política
>> Conheça a garota de 12 anos que sonha em ser jogadora de futebol