Ônibus

Mulher de 59 anos fratura costela após cair de ônibus e denuncia motorista

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/01/2017 às 19:23

-Reprodução/TV Jornal

A dona de casa Zélia Ferreira, de 59 anos, ainda sente as dores causadas pelo acidente que sofreu em um ônibus que fazia a linha Alto do Pascoal. Ela denuncia que o motorista teria dado a partida no veículo de forma brusca enquanto ela ainda descia, e por isso ela foi arremessada para fora do coletivo.

Dona Zélia ficou com arranhões no braço, pés inchados e lesões em uma das costelas. Ela chegou a ser levada por um motociclista para falar com o motorista do ônibus, e disse que o profissional debochou da situação. "Eu mostrei o arranhão a ele e ele disse: Mas só isso? A senhora podia tá mais ralada", contou.

Resposta

Em nota, a empresa Caxangá, responsável pela linha de ônibus Alto do Pascoal, informou que a conduta do motorista não condiz com o padrão de operação da empresa. Eles afirmaram, ainda, que para apurar o caso e dar o devido tratamento administrativo é necessária a identificação da linha, o número de ordem do veículo, o dia e a hora da ocorrência. As informações podem ser enviadas pelo número 0800 724 0039. Sobre esse caso específico, a empresa aguarda o contato de Dona Zélia para apurar os fatos e prestar a devida assistência.