Ajuda

Famílias pedem ajuda para encontrar parentes desaparecidos no Grande Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/01/2017 às 17:55

-Reprodução/TV Jornal

O aposentado José Cromácio de Souza, 55 anos, está desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira (11). Segundo a família, ele foi visto pela última vez no sítio de um amigo, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

José Cromácio saiu de casa na tarde da terça-feira (10), para ir ao sítio de um amigo, onde costumava caçar. A família recebeu informações de que por volta das 3h da manhã ele teria saído do sítio sozinho, dizendo que iria caçar, e não voltou. A família pede ajuda para quem tiver informações sobre José Cromácio de Souza. O telefone para contato é (81) 98676.9763.

Outro caso

Também está desaparecido o militar reformado da Polícia Militar, Roberto Florêncio do Nascimento, de 58 anos. O sargento sumiu na última sexta-feira (13), no bairro de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Roberto Florêncio foi visto pela última vez saindo da casa onde morava, em Jardim Prazeres, com destino ao município de Paulista. Quem tiver informações que possam ajudar a família do militar, pode entrar em contato pelo número (81) 99798-8521.

-Reprodução/TV Jornal