Futebol

Diego Souza revela emoção ao ser convocado para a Seleção Brasileira

Denis Cavalcanti / TV Jornal
Denis Cavalcanti / TV Jornal
Publicado em 19/01/2017 às 21:40

-Reprodução/TV Jornal

Com 31 anos e 14 gols marcados no último Brasileirão, ele é uma das principais peças do time rubro-negro. Nesta quinta-feira (19), o trabalho do camisa 87 foi reconhecido pelo técnico Tite. É que entre os nomes escolhidos para a partida amistosa contra a Colômbia, no próximo dia 25, estava o de Diego Souza. Será a terceira vez que o meia vai vestir a camisa da Seleção. "Começar o ano assim é maravilhoso. Tenho que treinar muito forte pra dar o meu melhor", disse o atleta.

A última vez que um jogador do Sport havia sido convocado foi no ano de 2001, quando o meia Leomar foi escolhido. Depois de 16 anos, Diego vai representar o Nordeste no elenco. Por causa do jogo no Engenhão, no Rio de Janeiro, o DS87 desfalca o leão na estreia do clube na Copa do Nordeste, diante do Sampaio Correia. O confrono está marcado para o mesmo dia.

Reforços

A tarde no CT também foi marcada pela apresentação à imprensa de dois atletas que chegaram para reforçar o grupo na temporada: o lateral-direito Raul Prata, que se destacou pela Luverdense e o atacante Marquinhos, ex-Internacional, com passagens também pelo Cruzeiro, Palmeiras e Vitória.

O Sport entra em campo neste domingo (22), conta o The Strongest, na Arena de Pernambuco, pela Taça Ariano Suassuna.