Sabor da Gente

Chef Wellington cozinha para você em nova temporada do Ô de Casa

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/02/2017 às 15:30

-Reprodução/TV Jornal

O Sabor da Gente quer te proporcionar um momento inesquecível, com uma experiência gastronômica deliciosa. O quadro Ô de Casa, no ar desde 2012, revela chefs do dia a dia, agentes dos bons encontros, que alegram o paladar com aquela receita do fim de semana, da noite de sexta-feira, do happy hour, das mais variadas ocasiões que reservamos para estar perto de quem gostamos. Cerca de 200 telespectadores já receberam o Chef Wellington e toda sua equipe em suas casas. Nos mais variados pontos da Região Metropolitana do Recife e também interior de Pernambuco, fãs anônimos do programa e famosos (como Tio Bruninho, Danilo do Patusco, Camilinha e Telmo Santiago) mostraram suas habilidades na cozinha.

Equipe invade casa de Petruchio e Clarisse para o primeiro Ô de Casa em novo formato.-Reprodução/TV Jornal

Ao som de um bom sambinha, Petruchio recebeu o Chef Wellington em sua casa para mais um Ô de Casa. Com o preparo de um Penne com camarões ao cheddar, foi ao ar, nesta terça-feira (07), o primeiro programa no novo formato. Nesta nova temporada do quadro mais saboroso da TV Jornal, uma novidade aguarda os participantes. As receitas, que antes eram preparadas pelos anfitriões, serão criadas e executadas pelo próprio Chef Wellington. O cômodo mais gostoso da sua casa pode servir de espaço para o preparo de uma das "peeeeerdições" do Chef Wellington. E você só precisa estar preparado para saborear o prato do Chef.

Como se inscrever

Gostou da ideia? Para participar é fácil. Faça a sua inscrição enviando uma mensagem privada pela página da TV Jornal no facebook, com seus dados (nome, telefone, endereço e restrições alimentares, caso possua). E é só torcer para ser um dos selecionados, recebendo um contato da equipe de produção do programa. Você vai adorar provar da comida do Chef em uma visitinha mais do que especial.

Confira o primeiro programa em novo formato