Resumão

Acidente e assassinatos estão entre as principais notícias da semana

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/02/2017 às 9:00

{IMAGEM}

A semana em Pernambuco foi marcada por crimes chocantes e acidentes marcados por imprudência. Veja o resumão de notícias que preparamos pra você ficar bem informado.

Segunda-feira

Uma mulher de 51 anos foi baleada enquanto assistia um culto evangélico em Vitória de Santo Antão. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O crime foi na noite do domingo dentro de uma igreja da assembleia de Deus, no bairro do Cajueiro. A polícia investiga se o caso tem relação com denúncias feitas por ela contra criminosos.
Em Camela, um distrito de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, uma criança de um ano e dois meses foi assassinada. Um grupo de homens armados entrou na casa da família com o objetivo de assassinar o padrasto do bebê. Ele (o padastro) e a mãe do menino, Milena Larissa Pereira, 18 anos, foram baleados, mas sobreviveram. A polícia acredita que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Terça-feira

32 deputados estaduais aprovaram a lei que trata do reajuste salarial dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco. Pela matéria, de autoria do governo do estado, a categoria vai receber aumento salarial entre 27% e 40% em três parcelas até dezembro de 2018. Os policiais e militares protestaram e prometeram intensificar a operação padrão, deflagrada desde dezembro passado. Os manifestantes alegam que a lei não é vantajosa para a categoria, como afirma o governo.

Quarta-feira

Uma multidão de pessoas correram às agências da Caixa Economica Federal após a divulgação do calendário de pagamentos do FGTS de contas inativas. Os saques podem ser feitos até o dia 31 de julho de acordo com a data de nascimento dos beneficiários.

Em Petrolina, um vídeo divulgado nas redes sociais, flagrou um acidente em um racha entre motociclistas que deixou dois mortos. Eles pilotavam os veículos quando perdem o controle, batem e vão ao chão. As vítimas faziam parte do grupo Anjinhos do Asfalto.

Quinta-feira

Edite de Souza Nascimento, de 35 anos, morreu depois de passar por uma cirurgia plástica de lipoaspiração em um hospital particular, no bairro da Iputinga. O médico alegou que ela teve uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento, mas a família contestou essa versão porque o laudo da morte aponta que houve hemorragia por conta de perfuração de um órgãos. Edite era de Itaquitinga, no sertão do estado.

Sexta-feira

A personal trainner, Gabriela Conceição Nascimento, 24 anos, foi assassinada com um tiro na nuca após descer de um ônibus, no Janga, em Paulista. Testemunhas contaram que ela estava discutindo com uma pessoa ao telefone antes de ser morta por um homem que estava em uma moto. A polícia investiga se o crime teve motivações passionais ou teria sido provocado por um assalto.