Concurso

Confira as dicas para fazer a prova do concurso TRE-PE neste domingo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/03/2017 às 19:00

-Reprodução/TV Jornal

Neste domingo (19), acontece o concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário. Hoje (16), a organizadora do certame Cespe/UnB divulgou a concorrência dos candidatos para as quatro vagas que estão sendo oferecidas.

A única vaga para o cargo de analista judiciário, área administrativa, será disputada por 7.959 candidatos. Já o cargo de analista judiciário, área judiciária, 12.740 pessoas se inscreveram para concorrer a duas vagas de ampla concorrência. O certame também oferece uma vaga para técnico judiciário, área administrativa, que teve no total 34.717 inscritos. Os salários oferecidos são de R$ 9.962,39, para o cargo de analista, e R$ 6.071,97 para técnico judiciário.

Os candidatos devem ficar atentos aos locais da prova que foram publicados, no último dia 10, no site da banca organizadora. Para não ficar de fora, o concurseiro deve chegar uma hora antes do início do exame que vai acontecer no Recife. É importante também levar um documento de identidade com fotografia.E como a examinadora do concurso do TRE-PE é Cespe/Unb, os candidatos não poderão levar recipientes, de qualquer tipo, que não sejam transparentes. Então, fique atento e não esqueça de levar caneta preta de material transparente e o lanche em sacos plásticos também transparentes.