Interativo

Assumindo os cachinhos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/04/2017 às 16:00

-Reprodução/TV Jornal

O assunto do programa Interativo desta segunda-feira (10) foi transição capilar, nome dado ao processo de interromper as interferências químicas e alisamentos para assumir o cabelo natural.

As produtoras Bia Machado e Nataly Barreto estiveram no programa e conversaram sobre o assunto. Elas fizeram uma matéria especial para o site da TV Jornal sobre esse tema, em parceria com radialista Ariana Alves.

A realização do vídeo marcou a última etapa do planejamento que Nataly fez para voltar a assumir os seus cachos. A produção contou ainda com depoimentos de outras garotas que também passaram pela transição capilar.

Confira o vídeo

O que fazer durante a transição

Algumas garotas sentem desejo de voltar a ver seus cachinhos, mas o tempo de espera é longo e dificilmente cortar o cabelo curtinho para eliminar a química se torna uma opção. Duas cabeleireiras de um salão especializado em cabelos crespos e cacheados estiveram no programa Interativo para dar dicas sobre como passar por essa espera da melhor forma, que também servem como dicas de beleza para quem tem os cabelos enroladinhos sem química.