Delegacia

Mulher não é atendida em delegacia por falta de energia elétrica no prédio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/04/2017 às 22:16

-Reprodução/TV Jornal

Uma comerciante, de 21 anos, afirmou que não foi atendida na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, no Recife, porque faltava energia elétrica no prédio e que apenas um agente trabalhava no local. O fato aconteceu na última segunda-feira (10). “Apenas um funcionário estava trabalhando. Ele não tinha como atender ninguém, revelou a mulher.

A vítima procurou a delegacia para prestar uma queixa contra um vendedor. Ela conta que foi assediada pelo homem em bate-papo de uma rede social. De acordo com a comerciante, na maioria das conversas, o suspeito enviava fotos dele sem roupa. A mulher conta que conheceu o homem quando começou a participar de aulas de dança na Escola de Frevo do Recife.

Segundo a vítima, outras cinco mulheres foram assediadas da mesma forma pelo vendedor. A comerciante disse que as cinco vítimas resolveram denunciar o caso à Polícia Civil, mas também não foram atendidas na Delegacia da Mulher.

Corretora de Imóveis

Na madrugada da última segunda-feira (10), uma corretora de imóveis foi agredida pelo namorado, um músico de 40 anos. O espancamento aconteceu dentro de um motel. A vítima foi medicada e, em seguida, procurou a Delegacia da Mulher, mas também não foi atendida porque não havia delegado e nem energia elétrica.