Solidariedade

Nena Queiroga comanda Forró Solidário em prol do Hospital Maria Lucinda

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/05/2017 às 11:40

-Reprodução/TV Jornal

Uma constelação de forrozeiros pernambucanos animará a 14ª edição do Forró da Mamãe, arraial solidário realizado anualmente em prol do Hospital Maria Lucinda, no bairro do Parnamirim, zona norte do Recife. O Forró acontece nesta quarta (17/05) , na AABB, a partir das 18h e vai ser comandado pela madrinha Nena Queiroga, que receberá no palco os cantores Josildo Sá, Alcymar Monteiro, Irah Caldeira, João Lacerda, Rogério Rangel, Marcos Santtana, Luizinho de Serra, Kelly Rosa, Liv Moraes, Luciano Magno, Neném Oliveira, Novinho da Paraíba, Benil, Cezzinha, Dudu do Acordeon, Fabiana Pimentinha e João Victor do Acordeon.
O arraial contará também com barracas de comidas típicas e sorteios. Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda no setor de Doações e Voluntariado do Maria Lucinda, das 8h Às 14h, e também serão vendidos na bilheteria da AABB. Todo o valor arrecadado será destinado em prol da continuidade dos serviços oferecidos pelo Hospital Maria Lucinda.

Sobre o Maria Lucinda

Fundado há 88 anos, o Hospital Maria Lucinda atende a crianças e adultos do SUS e de alguns convênios privados. A instituição é mantida através de doações e da renda obtida pelos convênios particulares, que subsidiam o atendimento público do SUS.

Serviço

14º Forró da Mamãe – Hospital Maria Lucinda
Data: 17 de maio de 2017
Horário: 18h
Local: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – Av. Dr. Malaquias, 2014, Graças
Ingressos: R$ 40
Informações: (81) 3267.3756 / 3267.4200