Recife

Mutirão oferece serviços gratuitos de saúde e emissão de documentos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/05/2017 às 14:35

-Foto: Agência Brasil/ Divulgação

Um mutirão do Projeto Governo Presente oferece neste sábado (20) uma série de serviços gratuitos para a população. Estão previstas ações de saúde, emissão de documentos e cursos de aperfeiçoamento profissional. A ação será realizada no bairro da Linha do Tiro no Recife, na Zona Norte do Recife, das 8h às 12h.

Serão emitidas 200 carteira de identidade a partir da 2ª via, ainda haverá emissão de CPF segunda via da certidão de nascimento e habilitação para casamento. Os interessados devem apresentar a certidão de nascimento (original e cópia) e duas fotos 3x4 recentes com o fundo branco.

Também será possível fazer inscrição para cursos de aperfeiçoamento profissional e receber orientações sobre Direito do Consumidor e mediação de conflitos. Para cuidar da saúde, haverá teste de glicemia, massoterapia e aferição de pressão. Além disso, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) vão realizar atendimento. Entre eles, distribuição de lâmpadas econômicas e inscrição de consumidores na tarifa social.

Serviço

Mutirão de serviços de cidadania e saúde

Dia: 20/05, das 8h às 12h

Local: : Escola Estadual Padre Nércio Rodrigues

Endereço: Rua Uriel De Holanda,s/n, Linha do Tiro, Recife

Ponto de Referência: Em frente ao antigo Campo do Café

Mais informações: (81) 3181-2901