Educação

Inscrições abertas para o vestibular do meio do ano da Faculdade Senai

São 40 vagas para o curso superior de Mecatrônica Industrial; o vestibular é agendado e as aulas começam no segundo semestre de 2017

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/05/2017 às 18:12

-Reprodução/TV Jornal

Estão abertas as inscrições para o vestibular agendado que vai selecionar a turma 2017.2 do curso superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, da Faculdade de Tecnologia do Senai Pernambuco. São 40 vagas e as inscrições seguem até o dia 14 de julho. Os interessados devem acessar o site do Senai e agendar a prova.

A prova pode ser agendada até o dia 14 de julho, no período das 19h às 22h, conforme escolha de cada candidato, no momento da inscrição. Aqueles que fizeram a prova do Enem no ano de 2016 podem utilizar a nota para concorrer, apresentando o boletim de desempenho. As aulas vão acontecer na sede da Faculdade Senai Pernambuco, localizada na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, 539, no bairro de Santo Amaro.

O investimento no curso superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial é de R$ 680 mensais e o curso tem duração de três anos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 19 de julho, também no site da instituição. Já o início das aulas está previsto para o dia 31 do mesmo mês.