Circuito

Vídeo: suspeitos armados assaltam depósito de bebidas na Estância

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/06/2017 às 19:38

-Reprodução/TV Jornal

Câmeras de circuito de segurança registraram um assalto a um depósito de bebidas no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife. Nas imagens é possível ver quando os suspeitos aparecem, andando na rua, separadamente. Um deles carrega uma pasta na mão. Armada, a dupla rende os funcionários que estão do lado de fora do estabelecimento.

Uma das vítimas tenta fugir, mas um suspeito mostra a arma e obriga o rapaz a entrar no depósito. O dono do estabelecimento percebe a ação e também tenta deixar o local, mas é impedido quando um suspeito também os aponta a arma para ele e coloca todos para dentro.

A dupla invade o depósito. Um dos clientes consegue esconder o celular embaixo do sofá. Os suspeitos apontam as armas para as vítimas e revistam todos, levando celulares, dinheiro e pertences. Um dos assaltantes pega um litro de bebida para levar e coloca em uma sacola. Em pouco tempo a dupla sai do local. Eles esquecem a bebida e a pasta que um deles carregava, que só tinha papel em branco dentro. Uma queixa foi prestada pela internet e as investigações ficarão a cargo da delegacia da área.