OPORTUNIDADE

Começam nesta sexta (7) inscrições para os cursos de Supletivo do Sesi

São 1.125 vagas para Pernambuco, com turmas de supletivo no Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Paulista, Recife; Caruaru, Araripina e Petrolina

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/07/2017 às 15:18

-Arte - TV Jornal

Começam nesta sexta-feira (7) as inscrições para o programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), mais conhecido como supletivo, promovido pelo Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE). Estão sendo oferecidas 1.125 vagas para Pernambuco, com turmas no Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Paulista, Recife; Caruaru, Araripina e Petrolina. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho.

Os cursos vão possibilitar a conclusão do Ensino Fundamental e Médio, para quem abandonou a formação, sendo o nível Fundamental I e II concluído em dois anos cada e o Médio em 18 meses. As aulas são ministradas no turno da noite e o trabalhador da indústria, como também seus dependentes que sejam de baixa renda, estudam de graça. Para o restante do público, o preço é acessível. As inscrições podem ser feitas presencialmente, em qualquer unidade do Sesi.

Requisitos

Para concluir a formação do Ensino Fundamental é preciso ter pelo menos 15 anos de idade. Já para o supletivo do Ensino Médio, a idade mínima exigida é de 18 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones: (81) 8829.3330 (WhatsApp) ou 0800.600.9606 (ligação gratuita).