Tráfico

Homem faz filho de 9 meses de refém em São Caetano, Agreste do Estado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/07/2017 às 14:18

-Reprodução/Google Street View

Um suspeito de tráfico de drogas usou o próprio filho, de 9 meses de vida, como refém na tentativa de fuga da polícia. De acordo com informações da Polícia Militar,o caso aconteceu na última sexta-feira (14) no Loteamento Nossa Senhora de Fátima, em São Caetano, no Agreste do Estado.

O suspeito é o jovem de 23 anos, Walafe Francisco da Silva, conhecido como "neguinho". Segundo a PM, ele estava vendendo entorpecentes na região. Quando a polícia chegou na casa do homem, ele pegou um revólver calibre 38 e fez o próprio filho de escudo. Mas depois de negociações, o rapaz resolveu se entregar.

Prisão:

Foram apreendidos com o rapaz um valor de R$ 275 em espécie, 115 "big-big" de maconha e 60 pedras de crack. Walafe Francisco da Sila já havia sido preso anteriormente, em 2013, por suspeita de tráfico de drogas, mas atualmente estava em prisão domiciliar. O acusado será apresentado a uma audiência de custódia na ciadade de Arcoverde, no Sertão do Estado, mas as investigações estão por conta da delegacia de São caetano.