Assalto

Promotor Marcellus Ugiette é assaltado após sair de banco no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/07/2017 às 18:34

-TV Jornal / Reprodução

O promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette, foi assaltado após sair de uma agência da Caixa Econômica, no bairro de Santo Antônio, Área Central do Recife. A ação teria acontecido em frente à Praça da República. De acordo com ele, um homem armado com uma pistola ponto 40 teria o abordado, no início da tarde desta quarta-feira (26). “O mais impressionante é que ele não quis minha pasta, meu celular, só queria meu paletó e o dinheiro que estava dentro do paletó (…) Ele sabia de tudo’’, relatou durante entrevista a Rádio Jornal.

Ainda segundo o promotor, durante toda a investida o suspeito demonstrava irritação e ameaçava atirar contra ele o tempo inteiro. Após o assalto o homem teria corrido em direção a uma moto onde haveria um comparsa lhe aguardando. Uma queixa foi prestada na Delegacia da Boa Vista. Em seguida, Marcellus Ugiette foi ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) para identificar o criminoso nas câmeras de segurança do Recife.

-TV Jornal / Reprodução

Balanço

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, só este ano foram registradas 97 investidas a agências no Estado. O levantamento inclui assaltos, roubos, explosões e arrombamentos.