Confusão

Integrantes de torcidas organizadas invadem o Arruda e fazem tumulto

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 10/08/2017 às 16:47

-Denis Cavalcanti/TV Jornal

Cerca de 100 integrantes das torcidas organizadas do Santa Cruz invadiram as dependências do Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, durante o treino da tarde desta quinta-feira (10). Eles entraram no campo de jogo, armados com barras de ferro e arma de fogo, e ameaçaram os profissionais da imprensa, que acompanhavam a movimentação e registraram a invasão. Os seguranças do clube não estavam preparados para conter os vândalos.

Depois de sair do gramado, os integrantes foram para a frente da sala da diretoria e gritaram palavras de ordem pedindo a saída do presidente Alírio Moraes e o pagamento dos jogadores. Policiais militares foram acionados para conter a confusão, mas segundo os profissionais de imprensa presentes, demoraram para chegar ao local.

Crise

O Santa Cruz vive uma crise dentro e fora de campo. Com apenas 23 pontos e várias derrotas em sequência, o time está na 16ª posição da Série B e pode cair para a Zona de Rebaixamento ainda nesta rodada. Para piorar, os constantes atrasos salariais deixam o clima ainda mais pesado nas Repúblicas Independentes do Arruda.