ATROPELAMENTO

Homem morre atropelado por ônibus na BR 232

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/08/2017 às 7:27

Trecho da rodovia interditado-PRF/Divulgação

Um homem morreu atropelado ao tentar atravessar a BR-232, na madrugada dessa segunda-feira (14). A vítima, de 48 anos, que ainda não teve nome divulgado, foi atingido por um micro-ônibus quando pulava a mureta da rodovia. Segundo o motorista do ônibus, ele não conseguiu desviar o veículo e acabou atropelando a vítima.

O trecho do Km 8,7, da BR-232, na altura do bairro do Curado, foi interditado no sentido Recife até que o corpo fosse removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O motorista do micro-ônibus realizou teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Ônibus envolvido no acidente-PRF/Divulgação

Passarela Removida

Uma passarela improvisada pelo Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) funcionava desde 2012 para a travessia de pedestres que precisavam atravessar a BR-232, no Curado - a maioria funcionários e pacientes do Hospital Pelópidas Silveira, que fica nas imediações. Essa passarela já enfrentava graves problemas de estrutura e por isso foi removida no dia 30 de julho deste ano.

Agora, pedestres continuam se arriscando para atravessar no local e o DER disse que abrirá um licitação para a construção de uma nova passarela, mas ainda sem previsão de quando o equipamento ficará pronto.