Explosão

Bandidos explodem caixa eletrônico e fazem vigilantes reféns em Ipojuca

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/09/2017 às 11:41

-Reprodução/TV Jornal

Bandidos explodiram um caixa eletrônico e fizeram um vigilante refém em Ipojuca, na Zona da Mata Sul, na madrugada desta sexta-feira (1º). A quadrilha chegou por volta das 3h e invadiu o local onde fica o caixa eletrônico do Bradesco, dentro da Usina Ipojuca, às margens da PE-60.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens fortemente armados participaram da ação. Os assaltantes usaram explosivos e o local ficou totalmente destruído. Após o crime, eles fugiram com todo o dinheiro do caixa eletrônico.

-Reprodução/TV Jornal

Na fuga, os bandidos deixaram um carro abandonado na pista, que tinha sido roubado na última quarta-feira (30), em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho. Na manhã de hoje, a polícia esteve no local e fez a perícia. Funcionários relataram que a investida dos bandidos aconteceu no dia de pagamento na Usina.

Porto de Galinhas

No início do ano, a praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, um dos principais pontos turísticos do Estado, teve dois bancos atacados por uma quadrilha fortemente armada. Os criminosos usaram armas de grosso calibre e atiraram contra vários imóveis, como a delegacia, que fica ao lado das agências, lojas, hotéis e pousadas. Moradores e turistas ficaram presos na parte da areia da praia, o único lugar evitado pelos bandidos.