Jc360

Evento no SJCC comemora uma ano do JC360

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/09/2017 às 17:20

-Reprodução/TV Jornal

O núcleo de produção de conteúdo especiais para marcas do sistema Jornal do Commercio, o JC 360, está completando um ano. Para comemorar a data foi realizado um encontro nesta sexta feira (29), para discutir as novas estratégias de dialogo com o consumidor. A palestra para debater o conteúdo de marca que vem sendo feito no Brasil e o mercado atual contou com a participação da diretora do Estúdio ABC (Abril Branded Content), Patrícia Weiss.

Patrícia Weiss é chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) South America, curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac em São Paulo. “Branded Content é qualquer forma de comunicação que cria conexão entre marcas e audiência, sem interromper, sem ser intrusiva e principalmente, voltado para o que interessante e relevante para as pessoas”, explicou a palestrante.

Assista a reportagem:

Para entender melhor como a iniciativa funciona acesse o site: produtos.Ne10.Uol.Com.Br/jc360.