Oportunidade

PE: Secretaria da Fazenda prorroga prazo de inscrições em concurso

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/10/2017 às 21:47

-Pixabay

O prazo para inscrições no concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz-PE) foi prorrogado para 11 de outubro. Destinado a contratação de profissionais com níveis médio/técnico e superior, o processo seletivo vai oferecer salários de até R$ 4.590.

No total, estão sendo ofertadas 16 vagas, sendo 11 para candidatos com diploma de nível superior e as demais para ensino médio. Há vagas para os cargos de advogado, engenheiro civil, mecânico, eletrotécnico e arquiteto. No caso dos cargos de nível médio, as vagas são de tecnólogo, desenhista, técnico em edificações, em refrigeração, em telecomunicações e em contabilidade.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever no site da Sefaz-PE. É preciso preencher a ficha de inscrição, imprimir e encaminhar o documento, junto com os outros comprovantes (solicitados no certame), via Sedex à Superintendência de Gestão de Pessoas da secretaria. O endereço é Rua Imperador Dom Pedro II, sem número, no bairro de Santo Antônio, no Recife. Não é cobrada taxa de inscrição.

A disputa acontece em uma única etapa de seleção classificatória e eliminatória, através de análise curricular. O resultado preliminar será divulgado no site da Sefaz-PE, no dia 26 de outubro. Outras informações no edital do processo seletivo ou no Diário Oficial da União, a partir da página 10.