Possessão

Família de irmãs que pularam de 2º andar com medo da avó deve se mudar

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/10/2017 às 7:33

-Reprodução/TV Jornal

A família de duas irmãs gêmeas, de 8 anos, que pularam do 2º andar de uma casa com medo da avó, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, decidiu que vai se mudar. De acordo com relatos de familiares, por volta das 21h da última quinta-feira (12), Dia das Crianças, as meninas presenciaram a avó se debatendo e falando com uma voz diferente.

A família, que é evangélica, disse que a crise sofrida pela avó das crianças, na verdade, seria a incorporação de uma entidade. A tese está baseada no fato de que a família se mudou há dois meses para esta casa, onde antes residia uma Ialorixá, mais conhecida como Mãe de Santo.

Durante o acontecimento, o companheiro da avó das crianças começou a dizer para que ela parasse com aquilo. As meninas teriam ficado com medo e se trancado em um dos quartos da casa. Após o suposto transe, a avó foi até às crianças pedir que elas saíssem do quarto, mas as irmãs decidiram pular pela janela.

-Reprodução/TV Jornal

Ferimentos

Apesar de terem pulado do segundo andar, as meninas estão bem. Uma das irmãs não se feriu, a outra fraturou os braços e foi encaminha pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, na bairro do Derby, área central do Recife, onde passou por cirurgia e continua internada.

A avó das crianças esteve na Central de Plantões da Capital, ainda na noite da quinta-feira, para fazer um boletim sobre a ocorrência e prestar depoimento sobre o caso. Segundo os familiares, as meninas moram com a avó desde que eram bebês, porque a mãe havia sido presa. As testemunhas também garantem que as gêmeas mantém uma boa relação com a avó. A família garantiu que após este episódio já foi decidido que irá mudar de endereço.