Pina

Protesto bloqueia a Avenida Domingos Ferreira

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/10/2017 às 20:06

-Reprodução/TV Jornal

Um protesto complicou o trânsito na Avenida Domingos Ferreira, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, na noite desta terça-feira (24). Os manifestantes reclamam da prisão de um morador da Comunidade do Bode, suspeito de envolvimento com roubo de um celular.

Bloqueio

As seis faixas da avenida, um dos principais corredores viários da região, foram bloqueados com pneus e galhos queimados. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h e iniciou a limpeza da via. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o bloqueio foi encerrado.

O caso

O jovem Renato Silva dos Prazeres, de 28 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (24). Segundo a mãe dele, há dois meses ele foi interrogado suspeito de envolvimento com um roubo de celular no bairro do Pina, mas negou qualquer envolvimento.

A família de Renato alega ainda que a vítima, em depoimento, afirmou que o suspeito estaria encapuzado, o que dificultaria a identificação. Ainda conforme os parentes, o jovem já foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

-Reprodução/TV Jornal