RMR

Mulher é agredida por ex-namorado com facadas no rosto em Jaboatão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/11/2017 às 20:10

-Acervo \ JC Imagem

Uma mulher de 30 anos foi agredida nesse sábado (11) pelo seu ex-namorado em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com uma amiga da vítima, inconformado com o término, o suspeito utilizou uma faca, um taco de bilhar e uma garrafa para ferir a Maria José da Conceição, que estava em um bar.

Ainda segundo a amiga, a mulher teria terminado o namoro após descobrir que o homem é casado. "Ele foi até o bar para conversar com ela, mas ela não queria conversar com ele. Ele puxou ela pelo cabelo e disse que ia acabar com ela. Entre umas 21h ele voltou para o bar pelo quintal da casa dela e já foi esfaqueando o rosto dela. A filha dela tentou intervir mas ele continuou agredindo ela com golpes de garrafa e também com taco de sinuca, que ele enfiou no pescoço dela", explica.

Socorro

A vítima foi socorrida por um taxista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, de onde foi transferida para o Hospital Altino Ventura e, posteriormente, encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. O estado de saúde de Maria José ainda não foi informado.