Ajuda

Hospital arrecada donativos para abrigo Cristo Redentor

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/11/2017 às 19:30

-Reprodução/TV Jornal

O Hospital Pelópidas Silveira está arrecadando produtos de higiene pessoal, material de limpeza, fraldas geriátricas, roupas de cama e alimentos não perecíveis para ajudar o Abrigo Cristo Redentor, localizado em Jaboatão dos Guararapes. A ação faz parte da Campanha Natal Solidário promovida todos os anos pelos pelos três hospitais metropolitanos do Grande Recife.

Tendo como tema "Um simples gesto. Um grande bem", a Campanha de Natal da unidade visa envolver, através do espírito natalino, todo o corpo de funcionários, além dos pacientes, acompanhantes e sociedade, incentivando gestos que fazem a diferença na vida de quem mais precisa. Um ponto de arrecadação das doações foi montado na recepção administrativa do Hospital Pelópidas Silveira, que fica às margens da BR-232,km 6 no bairro do Curado. As doações podem ser entregues até o próximo dia 20 de dezembro.

Abrigo Cristo Redentor

O Abrigo Cristo Redentor é uma instituição com mais de 70 anos de existência, que presta assistência a idosos em situação de abandono, ou sem vínculos familiares. A unidade tem o objetivo de abrigar, proteger e proporcionar assistência aos idosos de ambos os sexos, visando uma melhoria constante na qualidade de vida, com dignidade e o conforto necessário, mantendo e resgatando sua cidadania.