MÚSICA

Inscrições para cursos no CEMO são prorrogadas até sexta (22)

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/12/2017 às 20:13

-Prefeitura de Olinda / Divulgação

Os interessados em aprender música vão ganhar uma nova oportunidade para se candidatar a uma das vagas dos cursos do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO). O processo de cadastramento foi prorrogado até a próxima sexta-feira (22). A atendimento será das 9 às 16h. Os candidatos terão de passar por um processo seletivo para o curso de Formação Musical Infantil I (6 a 8 anos), II (9 a 12 anos), Adolescentes (13 a 17 anos) e Jovens Adultos (a partir de 18 anos), para o período de 2018.1. Estão sendo oferecidas 100 vagas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, exclusivamente no CEMO, localizado na Avenida Pan Nordestina, s/n, Salgadinho. O candidato deve preencher a ficha de inscrição com endereço completo e dados pessoais. A classificação será por ordem de sorteio para cada curso oferecido, até completar o número máximo de vagas ofertadas. A divulgação do resultado será no próximo dia 27, no próprio CEMO, às 12h, no quadro de avisos e no site da Prefeitura de Olinda. O período de matrícula será de 15 a 19 de janeiro de 2018.

Documentação

Os candidatos aprovados devem levar as seguintes documentações: cópias do RG e CPF (no caso de menor de idade, documentação do responsável), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, foto 3x4 e a taxa de R$ 40 (quarenta reais) para matrícula.

Durante o semestre, será cobrada a mesma taxa para os alunos matriculados. O início das aulas será no dia 5 de fevereiro de 2018. Para outras informações o interessado deve ligar (81) 3241-5065, enviar e-mail para [email protected], ou se dirigir à secretaria do CEMO.

Serviço

Inscrições para cursos de música do CEMO

Prazo: até sexta 22

Vagas: 100

Horário e local: 9h às 16h, no CEMO ( Avenida Pan Nordestina, s/n, Salgadinho)