Natal

Após fim de plantão, policiais fazem ceia com moradores de rua

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/12/2017 às 10:40

-Reprodução/TV Jornal

Nesse domingo (24), após terminar o plantão, policiais militares decidiram oferecer uma ceia natalina a moradores de rua, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O soldado Henrique Júnior e o cabo R. Brito contaram que já que não houve possibilidade de celebrar com os familiares, eles decidiram organizar uma ceia improvisada para aqueles que também não tiveram essa oportunidade.

Os dois PMS já sabiam que em uma área próxima à Pracinha de Boa Viagem alguns moradores de rua costumam montar barracos e passar a noite, então eles foram procurar em supermercados e postos itens para montar a ceia. Os policiais compraram biscoitos, salgados, coxinhas, empadas, bolos, bolos de rolo, pães e refrigerantes. "A gente preparou tudo direitinho e levou para eles, com muito amor", disse um deles.

Mensagem

A ocasião foi aproveitada, também, para transmitir o amor de Jesus Cristo e uma palavra de esperança para a vida dessas pessoas. Além disso, uma das moradoras de rua beneficiadas, dona Fátima, estava fazendo aniversário, e eles comemoraram juntos. Confira no vídeo abaixo.