PRESOS

Preso suspeito de matar casal na Muribeca

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/01/2018 às 15:32

-Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem foi preso suspeito de ter participado de um duplo homicídio no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, nesta terça-feira (16). O homem de 47 anos e sua esposa de 33 anos foram mortos a tiros dentro da própria casa. Segundo o tenente-coronel André Ângelo, outras três pessoas teriam envolvimento com o caso, uma delas é uma mulher que seria a mandante do crime.

O suspeito, identificado como José Paulo do Espírito Santo Barbosa, de 23 anos, já foi preso por tráfico e é um dos membros de uma quadrilha que atua no bairro de Muribeca. Com ele, foram apreendidas quatro armas de fogo que teriam sido usadas no crime. Ainda conforme o tenente-coronel, o suspeito preso disse, informalmente, que uma mulher era a mandante do crime. “Já existem informações, repassadas pelas pessoas envolvidas, de que a mulher determinou o homicídio tendo em vista algo que aconteceu, um desentendimento anterior”, explica.

Ainda segundo o tenente-coronel, não houve reação do suspeito no momento da prisão. O homem foi encaminhado, junto com as armas, para a Delegacia de Polícia de Prazeres.

O crime

Um casal foi morto dentro da própria casa na noite dessa segunda-feira (15) no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta das 23h.

De acordo com a polícia, quatro suspeitos que chegaram em dois veículos arrombaram o portão de alumínio da residência e subiram para o primeiro andar, onde dispararam várias vezes contra o homem de 47 anos. Ao ouvir os tiros, a esposa dele tentou interceder pela vida do esposo e acabou sendo baleada e morta também. A filha do taxista conseguiu se esconder no banheiro e não foi achada pelos suspeitos.

Pouco antes matarem as vítimas, os suspeitos tocaram fogo em uma residência próxima ao local do duplo homicídio. Os donos da casa não estavam no momento.