Atendimento

Faculdade em Olinda recebe unidade do Expresso Empreendedor

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/01/2018 às 21:06

-Divulgação

Uma unidade do Expresso Empreendedor foi inaugurada, nesta terça-feira (16), na Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A iniciativa contou com parceria da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo do Estado (Sempetq). O atendimento ao público iniciará em fevereiro.

A nova unidade de atendimento visa oferecer ao Micro Empreendedor Individual (MEI) e ao potencial empreendedor todas as orientações necessárias à abertura e funcionamento do negócio. "O Expresso Empreendedor orienta sobre a importância da legalização das empresas. Hoje temos uma grande demanda e queremos alcançar e dar oportunidades a todos os empreendedores, levando capacitação, orientação e estimular também a inovação, fortalecendo ainda mais o empreendedorismo em nosso Estado", explica o gestor do Expresso Empreendedor, Murilo Nóbrega.

Atendimento

Entre os serviços oferecidos pelo Expresso Empreendedor, estão o de formalização e abertura de CNPJ, emissão de documentos, declaração anual de faturamentos, além de capacitação e educação financeira para os empreendedores. Os atendimentos acontecem presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h e podem ser agendados pelo telefone (81) 3429-4100. Outras informações: www.sempetq.pe.gov.br.