Carnaval

Bloco 'Eu Acho é Caro' faz prévia contra o aumento da passagem

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/01/2018 às 20:50

-Reprodução/TV Jornal

Nesta sexta-feira (26), o bloco “Eu Acho é Caro” realiza prévia contra o aumento da passagem de ônibus. A primeira edição da troça começa a partir das 8h, saindo do Centro do Recife em direção a bairros do subúrbio. O bloco é o primeiro e único do Recife cujo desfile acontece dentro de um ônibus em movimento, que passará pelos pontos tradicionais dos coletivos, convidando a população a subir e fazer o percurso com tarifa zero.

Parodiando o famoso “Eu Acho é Pouco”, o bloco protesta de maneira lúdica e irreverente contra o aumento das tarifas de ônibus na Região Metropolitana do Recife, em pauta desde o início do mês. O objetivo é mostrar que a tarifa zero é uma alternativa possível no transporte público recifense. Durante o percurso, o público vai se divertir com Orquestra de Frevo, animadores locais, estandarte e camisas.

O percurso e horários da prévia serão disponibilizados na página no Facebook e no perfil do bloco no Instagram. O bloco Eu Acho é Caro é apoiado pelas entidades da sociedade civil Movimento RUA - Juventude Anticapitalista, Centro Popular de Direitos Humanos, Grupo Contestação, Coletivo Anarcofestivo Ocupe Estelita, CicloAção, UEP, Amiciclo, entre outras.

-Reprodução/TV Jornal

Serviço

Prévia do Bloco "Eu Acho é Caro"
26 de janeiro
A partir das 8h, com percurso Zona Sul - Centro - Zona Sul, e às 14h, sentido Zona Norte - Centro - Zona Norte
Entrada com Tarifa Zero