Carnaval 2018

André Rio homenageia o Homem da Meia-Noite no Baile Municipal

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/01/2018 às 19:35

-Anderson Maia / Divulgação

Neste sábado (3), o cantor André Rio se apresenta no Baile Municipal do Recife, honrando o Homem da Meia-Noite, o Calunga mais amado de Pernambuco. A apresentação é uma retribuição da homenagem que o pernambucano recebeu esse ano do bloco.

Para a ocasião, o artista preparou um figurino especial. “Usarei, inclusive uma roupa feita especialmente para este show, que é uma estilização do fraque usado pelo calunga, feita pelo estilista Pernambucano Paulo santos”, explica André Rio.

Repertório

Durante o show, serão cantadas músicas do novo disco de André Rio, lançado em janeiro deste ano,“Bloco Troças e Foliões”, onde interpreta o Hino do Batutas, Hino de Ceroula. O ponto alto promete ser a apresentação da nova canção que o artista compôs, em parceria com Ranniere Oliveira, para o Gigante de Olinda. "'Lá vem o Homem Da Meia Noite' fala da emoção que é, quando à meia noite, o Boneco Gigante toma conta das ladeiras de Olinda, com uma multidão de foliões apaixonados", considera. O show também será recheado de clássicos dos mais de 25 anos de carreira de André Rio, como “Chuva de Sombrinhas”, “Sou Teu Amor”, “O Bicho Vai Pegar”.