Apreensão

Homem é preso com 65 kg de maconha na BR 232, no Agreste

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 02/02/2018 às 16:58

-Reprodução/TV Jornal

Um homem, de 30 anos, foi detido com 65 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (02), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o suspeito, o entorpecente saiu de Pesqueira, no Sertão de Pernambuco, e seria entregue noo aeroporto de Campina Grande. A droga estava em um veículo roubado.

A droga foi apreendida em uma ação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal. O suspeito foi detido e encaminhado junto com a droga à Delegacia de Polícia Federal, em Caruaru.

Ação

Os agentes realizavam abordagens a diversos veículos no quilômetro 145 da rodovia, quando deram ordem de parada a uma picape com placas de Campina Grande, na Paraíba. O motorista informou que transportava silagem, um produto utilizado na alimentação de animais, mas foram encontrados três sacos com a droga na caçamba do veículo.

Após uma verificação no automóvel, foi constatado um registro de roubo em julho de 2016, em Caruaru. O homem disse que havia pego o entorpecente em Pesqueira, no Sertão de Pernambuco, e o levaria para o aeroporto de Campina Grande.

-Reprodução/TV Jornal