Violência

Idosa é assassinada e tem corpo carbonizado em Goiana

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/02/2018 às 14:35

-Foto: Google Maps

Na madrugada desta sexta-feira (16),Uma idosa de 86 anos foi assassinada depois de ter sido vítima de um assalto dentro da própria casa. Dois homens invadiram a residência da mulher para roubar o dinheiro da aposentadoria que ela recebeu, segundo os familiares. O crime aconteceu na Rua Teixeirinha, no bairro de Nova Goiana, em Goiana, Zona da Mata Norte pernambucana.

Por volta das 3h da manhã, dois homens invadiram a residência da vítima pelo telhado e depois de roubar o dinheiro e atearam fogo no imóvel onde a idosa dormia. De acordo com informações de familiares, a vítima Maria da Gloria Barbosa de Arruda havia recebido sua aposentadoria nessa quinta-feira (15) e o dinheiro seria o alvo dos bandidos. A idosa, inclusive, já teria sido assaltada pela mesma dupla no mês passado, quando teve cerca de R$ 6 mil roubados.

Prisão

A Polícia Militar, em parceira com equipes do Malhas da Lei, prenderam dois homens suspeitos de terem cometido o crime.O delegado Altemar Mamede, titular da Delegacia de Homicídios de Goiana, deve ficar responsável pelo crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal foram ao local dar inicio as investigações.