Oportunidades

P&G abre vagas em Pernambuco

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/02/2018 às 17:40

-Pixabay

Estão abertas as inscrições para vagas na empresa P&G, de bens e consumo, em Pernambuco. São ofertadas oportunidades de assistente-técnico de logística júnior no Recife e supervisor de vendas em Caruaru, no Agreste do Estado.

Logística

Os interessados na vaga de logística devem ter disponibilidade para trabalhar 30h por semana, morar no Recife ou ter acesso ao local de trabalho. É preciso ter graduação completa em Engenharia, Química, Farmácia e cursos similares, com CRF ou CRQ. Também é um requisito inglês avançado ou fluente. Já experiência com sistemas, como SAP e PriME, é um diferencial. O candidato aprovado receberá bolsa estágio, vale alimentação, seguro de vida, desconto na compra de produtos da empresa, vale transporte, plano dentário e de saúde, vale academia, entre outros benefícios. As inscrições são realizadas através do site da empresa.

Supervisor de vendas

Para a vaga de supervisor de vendas, é pedido pelo menos um ano de experiência na área. É preciso ainda ter disponibilidade de morar em Caruaru e inglês avançado ou fluente. O salário e benefícios da vaga, que também pode ser ocupada por pessoas com deficiência, não foram informados. As inscrições são feitas no site.