Vestibular

Sisu 2018: UFPE realiza nova convocação da lista de espera

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/03/2018 às 20:14

-Foto: EBC

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) convoca os candidatos da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2018 publicada hoje (13) a comparecerem nos locais indicados no edital da terceira convocação para confirmar a intenção de ocupar as vagas disponíves nos campi Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Os documentos devem ser entregues apenas na quinta-feira (15).

Estão sendo convocados novos candidatos apenas dos cursos constantes no edital, uma vez que eles não possuem cadastro de reserva nas modalidades com vagas ainda ociosas ou estão com poucos candidatos. É importante lembrar que a UFPE convoca um número de candidatos maior que o de vagas para aumentar o cadastro de reserva

As vagas que estão sendo disponibilizadas devido a desistências dos três campi serão preenchidas pelo cadastro de reserva. A inclusão no cadastro não oferece garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE.

Confira no edital o passo a passo para candidatos que já foram matriculados na UFPE em sua segunda opção e já entregaram os documentos necessários e também para os candidatos que estão sendo convocados pela primeira vez pela UFPE, assim como os locais para entrega dos documentos. Alunos já classificados ou distribuídos na primeira e na segunda entradas poderão ser realocados em novo curso e/ou entrada até sexta-feira (16).

Cursos

Os cursos são: em Recife, ABI – Engenharias, Ciência Política, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social/Jornalismo, Design, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia Licenciatura, Pedagogia, Química Bacharelado, Serviço Social e Turismo; em Caruaru, Administração e Medicina; e em Vitória de Santo Antão, Educação Física Bacharelado.