Homicídio

Suspeito de matar empresário na Estrada de Aldeia segue foragido

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/03/2018 às 16:15

-Reprodução/TV Jornal

O suspeito de matar o empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos, durante um briga de trânsito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. No entanto, o suspeito, o comerciante Adalberto Ferreira da Silva, de 65 anos, teve a prisão preventiva decretada, mas segue foragido. O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2017, na Estrada de Aldeia, no Grande Recife.

Relembre o caso

Uma discussão de trânsito acabou em tragédia na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR) no dia 28 de outubro de 2017. De acordo com informações da polícia, o empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos, voltava de uma festa com a esposa e a filha de três anos quando se envolveu em um acidente, por volta das 18h30.

Um carro, que teria entrado na contramão, na altura do km 01, colidiu com o veículo do empresário, dono de um supermercado em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Durante a discussão, o suspeito teria atirado contra Leonardo, atingindo a vítima no peito. O empresário foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.