Vitória de Santo Antão

Dois corpos são encontrados com perfurações na Zona da Mata Norte

TV Jornal TV Jornal
TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/03/2018 às 17:15

-Reprodução / Google Street View

Dois corpos foram encontrados, nesta segunda-feira (19), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, apenas um dos cadáveres foi identificado.

No final da manhã, um homem, identificado como José Leandro Oliveira Silva, de 21 anos, foi encontrado morto com uma perfuração no ombro. Ainda conforme a polícia, o corpo foi encontrado no quintal de uma casa abandonada, na Travessa Doutor Alvinho, por um vizinho que estava fazendo um serviço no telhado.

O homem já havia sido preso por tráfico de drogas. A polícia está investigando a motivação e a autoria do crime. A polícia ainda não informou se a perfuração foi causada por um disparo de arma de fogo ou outro objeto.

Segundo caso

Outro cadáver, que não foi identificado, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na PE-50, em Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia Militar (PM), três marcas de tiros foram encontradas no corpo do homem, que não portava nenhum documento. Segundo a Delegacia de Homicídios de Vitória, a suspeita é que o cadáver tenha sido desovado no local.