PM

Santa Cruz X Confiança terá esquema especial de policiamento

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/03/2018 às 15:15

-Alexandre Gondim / JC Imagem

O Santa Cruz entra em campo às 19h desta quarta-feira (28) contra o Confiança no Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste 2018. Para garantir a segurança dos torcedores, a Polícia Militar de Pernambuco preparou um esquema especial.

Na área interna do Estádio, estarão 80 policiais, sendo 72 do Batalhão de Choque e oito da CIPCães. Sob o comando do 13º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 132 policiais que farão a segurança dos torcedores. Serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança da Central de Operações.

WhatsApp Torcedor

A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606.9880 para contato através do aplicativo WhatsApp. Por meio da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade. É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).