Comida artesanal

Festival de Hambúrguer faz sua 3ª edição no Plaza

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/04/2018 às 21:01

-Foto: Divulgação

Nos dias 7, 8, 14 e 15 de abril acontece a terceira edição do "Festival de Hambúrguer" do Plaza Shopping, que fica no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O evento é gratuito e acontecerá das 16h às 22h no jardim do piso L2 do centro de compras.

O público poderá conferir as especialidades de cinco hamburguerias que levarão para o evento várias receitas de vários sanduíches feitos artesanalmente em grelhas, brasas ou defumado. Além dos pratos, o evento contará com shows de rock e pop e chopes e cervejas artesanais.

Entre as novidades apresentadas no festival, estão as delícias dos especialistas da “Brooklyn”, que vão trazer o Kings (pão bola, 160g de burguer bovino grelhado, queijo gouda e geleia de bacon artesanal) e o Adam (pão bola, 160g de burguer bovino grelhado, blend de queijos maçaricados e farofa de bacon).

Da “Recife BBQ”, os visitantes poderão experimentar o sanduíche blend de angus e tutano. O “Mr. Smoke”, com o Brisket Burguer, cujo hambúrguer é feito através da defumação do peito bovino em lenha de caju. Para completar o time das operações estão a
“Varanda do Picanha Burguer”, que trará carnes selecionadas como a Black Angus e a opção de montar o próprio sanduba, e o “Anésio Nogueira”.

Música

A animação ficará por conta de sete bandas especialistas em pop e rock. No sábado (07), o som será comandado pelos grupos “Clave de Fá”, às 17h, que apresentará um mix de canções de bossa nova e rock, também conhecido como “rock in bossa”; e o “The Wrong Way”, que continua a festa às 19h30. No domingo (08), abrindo o segundo dia do “Festival de Hambúrguer”, a “Clave de Fá” estará de volta ao palco, às 17h.

Ainda, para complementar o repertório musical do primeiro final de semana do evento, a “Sunset” apresenta, a partir das 19h30, um show com muito rock, reggae e surf music. Já no segundo fim de semana de festival, será a vez do “Downtown Band”, às 17h, e “Rodrigo Morcego”, às 19h30, no sábado (14), e os conjuntos “Tio Fred” e “Allycats”, às 17h e às 19h30, respectivamente, encerram a terceira edição do “Festival de Hambúrguer” do Plaza no domingo (15).