AGRESTE

Pai e filho são baleados durante assalto em Lajedo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/04/2018 às 18:35

-Foto: Reprodução/Google Street View

Pai e filho foram baleados durante um assalto, nessa segunda-feira (2), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos abordaram os dois, de 53 e 28 anos, para roubar uma motocicleta.

O pai foi baleado no tórax e o filho no antebraço. A Polícia Militar (PM) informou que, próximo ao local da ocorrência, duas motos haviam sido encontradas abandonadas pela Guarda Patrimonial da cidade e que haviam sido usadas no crime.

Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Municipal Maria da Penha Dourado, em Lajedo. De onde foram encaminhadas, conscientes, ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, também no Agreste. As motocicletas foram levadas para a Delegacia de Lajedo, onde o crime será investigado.

Moto reconhecida

De acordo com a PM, uma pessoa, que estava na delegacia de Lajedo para prestar queixa por também ter a motocicleta roubada, reconheceu uma das motocicletas utilizadas no assalto como sua. Segundo essa outra vítima, três homens armados teriam o abordado e tomado a moto em assalto.