MATA NORTE

Identificado segundo suspeito de matar PM em Lagoa de Itaenga

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/04/2018 às 18:15

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil identificou o segundo suspeito de participar da morte do sargento da Polícia Militar (PM) José Mariano Pimentel Neto, de 45 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (2), em Lagoa de Itaenga, Mata Norte de Pernambuco, e deixou um suspeito morto e uma mulher ferida por bala perdida.

De acordo com a corporação, o reconhecimento foi possível após a identificação de vítimas da dupla, que já praticava assaltos no município. Segundo o delegado Eronildo Farias, o suspeito, que não teve sua identidade revelada, saiu do sistema prisional na última quinta-feira (29).

Vítimas dos dois suspeitos foram até a delegacia e reconheceram objetos, como carteiras e celulares, que haviam sido roubados. Na segunda-feira, enquanto a polícia e a dupla trocavam tiros, um dos suspeitos também foi baleado. “Mião”, de 20 anos, como foi identificado, conseguiu fugir mas acabou morrendo em uma rua próxima ao local. Com ele foram encontradas uma arma, munições, cerca de R$ 300, uma carteira e celulares roubados.

Relembre o caso

O sargento da Polícia Militar morreu após ser baleado durante uma troca de tiros na segunda-feira (2), em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Mariano Pimentel, 45 anos, era lotado na Companhia de Lagoa de Itaenga e foi morto em serviço.

O PM chegou a ser levado para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, no mesmo município, mas não resistiu. A polícia informou que o sargento Pimentel muito provavelmente estava fazendo rondas quando entrou em confronto.

Mulher baleada

Uma mulher chamada Rosineide de Albertina, de 46 anos, foi também foi baleada na ocorrência. Ela levou um tiro na perna e foi levada para o Hospital da Restauração (HR). A vítima passou por um procedimento cirúrgico.